THE BODY SHOP 2023

O Key Visual para a campanha Beleza que Reluz foi desenvolvida durante o curso Desvendando a Ilustração Publicitária da Escola Arte Revide, com o intuito de praticar os conhecimentos adquiridos e fazer um estudo de estilo tendo como inspiração a linha Vitamin C da The Body Shop.​​​​​​​
LINHA THE BODY SHOP: VITAMIN C
Revele o brilho natural da sua pele com a nossa linha de Vitamina C, que hidrata, revitaliza e ainda protege contra a ação dos raios UVA/UVB. O sérum é um produto surpreendente: contém partículas refletoras de luz que promovem uma pele mais viva, radiante e aveludada. Pode ser usado todos os dias, tanto pela manhã quanto no período noturno ou, ainda, para preparar a pele para a maquiagem.
MOODBOARD
O KV teve como inspiração matérias primas que compõe o sérum revitalizante, como o Camu-Camu e a Castanha-do-Pará, além de ser protagonizada por uma mulher indígena e amazônida, a qual transmite a sensação de bem-estar proporcionada pelo sérum, como também a preocupação da marca com as comunidades, comércio justo e extração sustentável.
THUMBNAILS
ESTUDO DE CORES
KUEKATU RETÉ!
Obrigada! 🌿 Thank you!
contato@tai.art.br
Back to Top